domingo, 17 de abril de 2011

Existem juntos




Spartacus .. uma séria interessante da era medieval. Gosto dos arranjos que dão a estes comportamentos mostrado no decorrer de um século.


Spartacus Of The Arena é um molde bem acomodado no toque de cada ser.

Me refiro em experiências que a vida atual nos traz, sendo submetido a fazer o que tem que ser feito, sem ser questionado de sua gratidão quanto a estes objetivos que transgridem os principios que vc possa ter.

Vc aprende a ser sutil e mais observador. Vc aprende a saborear cada desafio, dando um significado para ser usado em cada tropeço. O limite é dado conforme sua fome de vitória. Quem pensa pequeno será sempre pequeno.

É como se dissolver entre a multidão, e sentir os lugares mais sujos que existem, tentando não despertar a conclusão de óbito ao fim, de relaxamento, de conclusão. Quando nos conhecemos o suficiente para querer se conhecer mais, estamos intimamente ligados a desfrutar de outros prazeres.

“Sabe pq escolhi este homem cheio de cicatrizes ? Pq este mundo esta cheio de grotescos e o divino, eles existem juntos, dois lados da moeda. Não pode ter um... sem o outro. No entanto as palavras não transmitem a real natureza disso. Deve ser experimentado. Deve ser sentido e nunca esquecido” (Gannecus _Spartacus 2010)

Um pouco de lucidez da própria imaginação e desejo que possa ter. Poucos vão entender, mas podem sentir... desejar, reprimir, transmitir ou executar o que acabo de transcrever. De forma saudável ou não. A perversão existem em todos nós, assim como as parafilias que desconheço no imaginário insensato que reprimo assim que me deparo comigo mesma. Forte ao ponto de causar a morte, de sentir a ápice do prazer.

(Nayara. F)

Obs: E sobre não conseguir comentar, ja que me questionaram, nem eu entendo as vezes por que nao da certo, tem ta logado em fac ow orkut, enfim ... eu tb não sei quando da erro tá rs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário