quinta-feira, 14 de abril de 2011

.... É




No post passado postei sobre o acontecido no Rio e mencionei que possivelmente o atirador estaria proximo de uma esquizofrenia. Sim nao estou equivocada, ele tem uns sintomas bem defenidos.
Vcs repararam como está demorando para sair o laudo psicológico ? Não é atoa. rs
É um pouco desesperador mas só me vem uma coisa a cabeça e de meus companheiros, a ciência esta atrasada demais para e "evolução" de REGRESSÃO do comportamento humano. Vou explicar.
Este atirador aponta DIVERSOS sintomas, a esquizofrenia pq se incorporar em um papel de uma religão, mas o esquizofrenico ele vive o mundo dele, e resolve na mente dele, tendo seus deliriuns, alucinações, mas não opera com tanta racionalidade. Também se aponta um pouco de comportamento de um psicopata por ter estratégia. Mas o psicopata nao é suícida. Também aponta uma personalidade perversa, o que significa o ser humano sádico. Enfim são sintomas conjunto de diferentes disturbios ou transtornos. Como classificar ?
Esquizofrenico, psicopata, sadico suicida ? Este perfil existiu, não sei se esta correto a minha percepção, mas eu penso, esse individuo com tanta dificuldade de decifra-lo EXISTIU !
A sociedade ta muito rapida, e nem os psicologos e psiquiatras estão conseguindo acompanhar o sadismo. Decifra-lo. Quais são os disturbios desta nova geração ? Estamos atrasados ...
Isso me assusta.... Se nao conseguimos classificar, como conseguir cuidar ? tratar ?prevenir ? ... É uma hipótese do motivo que existe esta demora para a classificação deste atirador. Até os doutores desconhece tal comportamento.
Que seres humanos estão sendo modelados ?
Me assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário