sábado, 5 de março de 2011

O mundo é grande, é meu também.




Vida de mentira não adianta respirar.


Tem alguém me chamando ... eu não consigo ver quem me chama.

Sinto meu corpo molhado, não posso morrer agora.

(Tem alguém me chamando... Mas se eu sair daqui eu vou mudar.. eu to ouvindo alguém me chamar... )



Eu gosto de ficar na minha, gosto ficar sozinha com um cigarro na mão, um som penetrando na minha mente, e uma chuva molhando meu rosto. Sensação maravilhosa de fuga que encontro. Existem ambiente que te enlouquecem, existem pais que te corroem por dentro, existem pais que roubam sua loucura. E te deixam como saída um “fique em silêncio”. Deste silêncio faço minha experiência de ouvir o vento, os pássaros, de ouvir meus pensamento, e nada além de mim. A nossa mente adoece se não existe palavras a serem ditas, se não existe força de vontade para andar.
O que não consegui dizer saiu depois de uma certa idade quebrado, engasgado.. gago!


Medo faz correntes para não se dialogar, para se olhar nos olhos, para mudar esse padrão. A mentira é acompanhada para não ter que sentir esse medo. A vida de aparência permaneia para que ng insulte-nos com perguntas que não queremos responder.

Mas o silêncio fala alto dentro de cada um, grita forte a expulsão.

Meu silêncio se quebra quando estou intimamente ligada a eu mesma. Onde eu sinto que o mundo é grande e também é meu! Existem pais que adoencem quem esta perto deles. Existem pais que manipulam o silêncio.

Desabafo... !
(Nayara.F)

(Tem alguém me chamando... Mas se eu sair daqui eu vou mudar.. eu to ouvindo alguém me chamar...)

Um comentário: