domingo, 20 de março de 2011

Tempo corrido/ mente cansada/ Crescer dói ..

Às vezes eu surto mesmo.

Mudo de assunto.

Sumo e não assumo

a minha lucidez
__________________________________
Caio na balada, admito.

Alimento meu espírito

com litros de café

e saio pra dançar.
__________________________________

Sempre quando acordo cedo,

crio uma canção maluca

ligada ao sonho....Pareço mUderno.




Filmes:
Tabu ( Aborgadagem: Sexualidade na adolescência_ Fator: Falta de orientação de pais )
Bicho de 7 cabeças: ( Abordagem: Drogas/Hospital Psiquiatrico/Doença Mental_ Fator: Falta de dialogo entre pais e filhos/Reconstruão de hospitais psiquiatricos)
Krampack ( Sexualidade na adolescência_ Fator: Descobrimento/Conhecimento/Conflito emocional)

Livros: Caçador de Pipas


Hoje sem reflexão rs ! .. sem sono tb rs .. são 2:39 de um sabado ! rs
A espera do sono .....

Demorei pra atualizar por causa do TCC rs. Olha a disposição em um sabado anoite rs. Em casa .. rs
Boa semana ! Pq vai demora de novo pra atualiza rs.
Fui =)

3 comentários:

  1. Lúcida na minha loucura.

    é mais ou menos isso? ;)


    beeijo lindona ;*

    ResponderExcluir
  2. ...Mudo de assunto
    Sumo e não assumo....

    Ultimamente ando assim... as vezes é a melhor coisa a se fazer...
    Sobre demorar pra atualizar... naun no prive de sábias palavras...

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir