domingo, 22 de maio de 2011

Figuras combinadas



Uma figura combinada não é estilo, não é corte, não são mãos limpas. Uma figura combinada é intrapessoal, esta no sorriso, no cheiro da pele, ou na combinação com o perfume, na libido, na cor dos sapatos, na ausência de flexibilidade, na rigidez da atitude...
O cheiro de poder que o homem traz, funde-se com o desejo que tenta não transparecer. A mulher camuflando sua sensibilidade com aquele comportamento autoritário.
Ser homem para então ser frágil, ser mulher quando se sentir desejada. Escolha pelo objeto traz atrações. Atração esta por  homens mais velhos, homens mais flexíveis, homens sutis, homens agradáveis, homens doces, homens com figuras combinadas, homens bissexuais. Homens que muitas mulheres querem homens com um suspiro intenso. Homens.
A mulher com pensamento rígido derrete aquele muro de incertezas, deixando o desafio de controlá-la afim. Sensação de ganho, sensação de perda, sensação de conseguir, sensação de querer correr perigo novamente, só pra ter o sabor de auto realização de poder. Impulso, vontade, desejo, nada interessa quando o propósito não é tomar cuidado. Fundir gêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário