quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bicho de 7 cabeças (Filme Nacional)


" _Pai as coisas ficam muito boas quando agente esquece, mais eu não esqueci o que vc fez comigo, eu não esqueci a sua covardia. Agora vc vai me ouvir ! Tô te mostrando a porta da rua pra vc sai sem eu te bate !"


Fala do filme "O bicho de 7 cabeças" ... magnifico o filme, acho que todos os pais deveriam assistir ! rs.
O filme aborda diversos temas super interessante, desde a falta de dialogo em familia no qual mostra a saida que o filho encontra, como a liberdade, assim as drogas. Mas de um modo natural, nada chocante e muitos menos agressivo. Natural. Outro tema abordado é o manicomio apresentado, que de fato ja existiu, hoje em dia eu particularmente acredito que possa existir hospitais psiquiatricos com o mesmo tratamento animalesco. Mostra também o desejo, o carinho, o encanto, que os doentes mentais tem. O ter que fingir para sobreviver, enfim ... é um filme que te prende do começo ao fim. Forte, até agressivo.. mas o melhor de tudo, é uma história real !
É muito bom. Ja assisti este filme 7 vezes sem brincadeira, e todas as vezes que assisto a emoção é diferente. Minha primeira vez q assisti foi em uma aula de psicopatologia, o assunto abordado era a doença mental e modelo de hospitais psiquiátricos. Enfim ! Me apaixonei.. e hoje estava cansada .. decidi assistir mais uma vez nesta noite antes de durmir. Há .. inspiração é o que não faltou. Para um filme de ótima qualidade e nacional, com este ator magnifico.. Rodrigo Santoro !
O que mais me marca sempre que assisto é o personagem do Pai. Me choca, me pertuba, enfim .. parece que esses modelos são reais aqui dentro. Fato !
Esta ai uma boa dica de filme, e para complementar o filme foi tirado do livro "Canto dos Malditos". Também maravilhoso !



Download .. Parte 1 ../ Parte 2

http://www.fileserve.com/file/hS3t6eP/Bc.d.St.Cbc_www.BaixarMp3.net_.avi.001

http://www.fileserve.com/file/hRc4d2b/Bc.d.St.Cbc_www.BaixarMp3.net_.avi.002

Nenhum comentário:

Postar um comentário